fbpx

Diretor médico da Teladoc Health Brasil destaca a importância de patrocinar o Global Summit

Notícias Diretor médico da Teladoc Health Brasil destaca a importância de patrocinar o Global Summit
Data:

12/02/2020

Empresa líder mundial em cuidados virtuais com a saúde é Patrocinadora Silver do Global Summit 2020

O Global Summit Telemedicine & Digital Health é patrocinado pela Teladoc Health Brasil, líder mundial em cuidados de saúde virtuais. Com escritórios em todo o mundo, a empresa atende milhões de pessoas em mais de 130 países e oferece cuidados de saúde em 30 idiomas.

O diretor médico da Teladoc Health Brasil, Caio Seixas Soares, foi palestrante do Congresso em 2019 e debatedor do primeiro evento Warm-Up para a edição de 2020. Ele comentou por que acha importante investir no Global Summit: “Considero esse evento o melhor ambiente possível, com a mais alta qualidade, para discutir um tema que está em voga atualmente, pensando também em como é possível melhorar a relação entre médico e paciente.” Confira o depoimento completo:

Realizado pela Associação Paulista de Medicina (APM), o Global Summit é o maior evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina. A primeira edição, em 2019, foi um grande sucesso com 1.500 congressistas, 56 marcas patrocinadoras, 123 palestrantes e 13 países participantes. A expectativa para 2020 é receber mais de 1.700 congressistas, sendo que 80% do público credenciado é composto por médicos, gestores hospitalares, operadoras e profissionais de TI em saúde. A Teladoc Health Brasil é Patrocinadora Silver do Global Summit ao lado de outras grandes empresas como Hospital Israelita Albert Einstein, DOC 2, GROW +, BR HomMed, L2D Telemedicine Network e SulAmerica.

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2020.