Devido ao COVID-19, GS2020 foi postergado para outubro deste ano

Notícias Devido ao COVID-19, GS2020 foi postergado para outubro deste ano
Data:

20/03/2020

Em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19) e seguindo as orientações das autoridades sanitárias, o Global Summit Telemedicine and Digital Health 2020 foi postergado para os dias 13, 14 e 15 de outubro deste ano.

O Global Summit segue firme com seu propósito de congregar os diversos participantes do ecossistema da telemedicina, telessaúde e saúde digital, gerando oportunidades para a discussão e troca de conhecimentos e experiências, novos conceitos e ideias nestas áreas, que estão globalmente em grande expansão e transformando a assistência médica.  

Estamos em um grave momento de emergência em saúde pública, no qual cada cidadão deve cumprir com o seu dever de contribuir para a redução do impacto desta doença. Temos a clareza, também, de que a telemedicina e as inovações digitais podem contribuir de forma efetiva no cuidado às pessoas e à população brasileira, tornando-se fundamentais no enfrentamento da pandemia e na redução dos riscos de transmissão da COVID-19, oferecendo aos profissionais da saúde maior segurança para a condução dos casos suspeitos.

Comunicamos que as inscrições já realizadas continuarão válidas para as novas datas do evento.

Atualizações serão divulgadas por meio dos canais de comunicação do Global Summit. Em caso de dúvidas, preencha o formulário em nossa Página de Contato ou envie um e-mail para contato@telemedicinesummit.com.br.

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021.