Elsevier apresenta programação interativa no Global Summit


  • 02/04/2019
  • Mídia

A empresa holandesa Elsevier, líder mundial em soluções de informação e conteúdo em apoio a educação superior e profissional, estará presente no Global Summit Telemedicine & Digital Health com uma ampla programação.

Elsevier apresenta programação interativa no Global Summit

O evento acontece de 3 a 6 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Todos os dias do Global Summit, a Elsevier, em conjunto com a Spectator e a BIS, irá mostrar como modernas tecnologias de informação em saúde podem apoiar a jornada do paciente: desde sua casa, até a sua passagem por um sistema de saúde complexo, e na volta para sua casa. Em uma exibição de 20 minutos, também demonstrarão como a medicina baseada em evidência, quando integrada ao prontuário eletrônico, fornece inteligência para apoio ao diagnóstico e tratamento.

As exibições da Elsevier acontecerão no dia 04, das 10h30 às 17h30, e nos dias 05 e 06, das 9h30 às 17h30, sempre com 20 minutos de duração. Serão seis sessões de exibição na quinta-feira (04) e oito na sexta (05) e no sábado (06).

Palestra – No sábado (05), às 14h, o Dr. Ian Chuang, Chief Medical Officer da Elsevier, ministra a palestra “CDS e a Democratização do Conhecimento Irão Transformar a Telemedicina”. Chuang irá falar sobre como a tecnologia é necessária para transformar os dados do mundo real em insights acionáveis. A palestra acontece dentro do painel “Transformando a Telemedicina e a Saúde Digital”.

tags:

Inscreva-se em nossa Newsletter

E acompanhe as novidades sobre o evento.