Inscreva-se

Garanta sua vaga

Diante das incertezas causadas pela coronavírus, a Associação Paulista de Medicina (APM), junto com o Transamerica Expo Center, decidiu por apresentar um novo conceito para a edição deste ano do Global Summit Telemedicine & Digital Health.

Inscreva-se e participe deste evento disruptivo, inovador e 100% digital e multiplataforma para juntos debatermos as novas práticas da Telemedicina!

Inscrição Acadêmico

1º Lote: 18/jun – 31/jul

Acadêmicos associados APM:

R$ 175,00

Acadêmicos não associados:

R$ 250,00

Comprar

Inscrição Individual

1º Lote: 18/jun – 31/jul

Investimento individual:

R$ 500,00

Associados das entidades apoiadoras (ATA, CNTS, SPMS, ISFTEH, ABCIS, ABIMED, ABIMO, ABRAMED, ABTMS, ACM, ANAHP, ASAP, CBEXS, COALIZÃO SAÚDE, FBH, FENASAÚDE, INTERFARMA, MEDICAL FAIR, RNP RUTE, SBIS, ABRAMPAS, ABN, ASBAI, CQH, SAESP, SOBRACIL, SOCESP, SOMPAS ou SPPT) têm 15% de desconto:

R$ 425,00

Comprar

Médicos APM

1º Lote: 18/jun – 31/jul

Associados APM têm 30% de desconto:

R$ 350,00

A Associação Paulista de Medicina representa os médicos do estado de São Paulo e defende saúde integral, universal e de qualidade para todos os cidadãos.

Comprar

Importante:

Em virtude das incertezas causadas pelo Coronavirus, informamos que o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2020 será totalmente digital e multiplataforma.

Quem já garantiu a inscrição, terá acesso liberado automaticamente para o Novo Formato, seguem algumas instruções sobre a sua compra.

  • Reembolso da diferença referente ao novo valor de ingresso já pago de acordo com a categoria que efetuou a compra.

  • Reembolso total pelo valor investido.

Por favor entrar em contato com o e-mail: contato@telemedicinesummit.com.br ou ligue para o telefone (11) 5643-3460 e receba todas as informações.


  • Data limite para inscrições: 06/10/2020 ou até esgotarem as vagas.

  • Incluso na inscrição: total acesso aos 4 dias de evento, acesso as conferências na vida real com ambientes virtuais de alta fidelidade, que podem ser acessados por telefone, laptop, tablet ou dispositivos VR, com transmissão ao vivo dentro do ambiente, integração com palestrantes e estandes de expositores.

  • Formas de pagamento: boleto bancário com pagamento único ou cartão de crédito em até 2x sem juros (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo).

  • Cancelamento de inscrições: a solicitação de cancelamento da inscrição será aceita somente até 7 dias após o pagamento. O reembolso acontecerá de 30 a 60 dias após o comunicado. A taxa de administração será cobrada no valor de R$ 50,00 por pessoa inscrita.

  • Alteração de participante: para alterar o nome do participante, envie um e-mail para contato@telemedicinesummit.com.br com a solicitação de alteração até o dia 06/10/2020.

  • Emissão de Nota Fiscal: as notas fiscais da prestação de serviço serão emitidas em até 10 dias após a realização do evento.

Pacotes especiais

Corporativos e Grupos

O Global Summit Telemedicine Digital Health promove descontos especiais para inscrições em grupos. Para mais informações entre em contato:

Flávia Queiroz

Show Manager

1º Lote: 18/jun – 31/jul

Garanta aos seus colaboradores a oportunidade de participar do maior evento de telemedicina na América Latina.

10% de desconto a partir de 5 inscrições:

R$ 450,00

15% de desconto a partir de 10 inscrições:

R$ 425,00

Comprar

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2020.