Warm Up discute a experiência de quem já atua em telemedicina e saúde digital

Artigo Warm Up discute a experiência de quem já atua em telemedicina e saúde digital
Data:

14/07/2021

Evento on-line de aquecimento para o Global Summit é nesta quinta-feira (15/7), a partir das 10h30

O Global Summit Telemedicine & Digital Health – maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina, que terá sua terceira edição realizada de 9 a 12 de novembro – promove seu o 17º Warm Up na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, a partir das 10h30. O webinário virtual terá como tema “Telemedicina e saúde digital no Brasil: aprendendo com quem faz”.

Os Warm Ups são eventos mensais que reúnem especialistas para debater assuntos relevantes sobre Telemedicina e Saúde Digital, com o objetivo de manter uma agenda ampla de discussões que antecedem a realização do Global Summit Telemedicine & Digital Health – uma realização da Associação Paulista de Medicina (APM), em parceria com o Transamerica Expo Center.

Entre os participantes deste encontro virtual gratuito estão Eduardo Cordioli, gerente médico de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Felipe Cabral, coordenador médico de Saúde Digital do Hospital Moinhos de Vento; Marco Bego, chief Innovation Officer no Inova HC/USP; e Natan Katz, médico especialista em Telessaúde da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A moderação será feita por Jefferson Gomes Fernandes, neurologista e presidente do Conselho Científico do Global Summit Telemedicine & Digital Health, e Antonio Carlos Endrigo, diretor de Tecnologia da Informação (TI) da APM.

“Neste Warm Up, os convidados são especialistas de organizações que já atuavam em telemedicina e saúde digital antes da pandemia de Covid-19. Será um importante debate com quem tem experiência prática em telemedicina e saúde digital e que compartilharão os desafios e oportunidades dessas áreas, que estão em exponencial crescimento no país”, destaca Fernandes.

Para participar gratuitamente do Warm Up “Telemedicina e saúde digital no Brasil: aprendendo com quem faz”, inscreva-se no site do Global Summit Telemedicine & Digital Health. Os inscritos receberão um link de acesso, garantindo a participação no evento

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021.