Warm Up debate os desafios e oportunidades da telemedicina para grandes populações

Artigo Warm Up debate os desafios e oportunidades da telemedicina para grandes populações
Data:

30/04/2021

Webinário de aquecimento para a 3ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health será dia 20 de maio, a partir das 10h30

O Global Summit Telemedicine & Digital Health – maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina, que terá sua terceira edição realizada de 9 a 12 de novembro – promove seu o 15º Warm Up no próximo dia 20 de maio, a partir das 10h30. O webinário virtual terá como tema “Telemedicina para Grandes Populações: Desafios e Oportunidades”.

Os Warm Ups são eventos mensais que reúnem especialistas para debater assuntos relevantes sobre Telemedicina e Saúde Digital, com o objetivo de manter uma agenda ampla de discussões que antecedem a realização do Global Summit Telemedicine & Digital Health – uma realização da Associação Paulista de Medicina (APM), em parceria com o Transamerica Expo Center.

Entre os participantes deste encontro virtual gratuito estão Caio Soares, diretor médico – Teladoc Health; Eduardo Cordioli, gerente médico Telemedicina – Hospital Israelita Albert Einstein; Fábio Tiepollo, CEO & Founder – Docway Co.; e Guilherme Weigert, cardiologista, CEO e Cofounder – Conexa Saúde. Todas estas empresas fazem parte da Saúde Digital Brasil, denominação da Associação Brasileira de Empresas de Telemedicina e Saúde Digital.

A moderação será feita por Jefferson Gomes Fernandes, neurologista e presidente do Conselho Científico do Global Summit Telemedicine & Digital Health, e Antonio Carlos Endrigo, diretor de Tecnologia da Informação (TI) da APM.

“O Warm Up é a oportunidade para quem atua e tem interesse em saúde digital, telemedicina e telessaúde de interagir com os profissionais do mercado nacional sobre o quanto as tecnologias e a inovação estão transformando a área da saúde. O intuito é que os participantes possam compartilhar os desafios e oportunidades dessas áreas, que estão em exponencial crescimento no país, incluindo a perspectiva de um futuro próximo”, destaca Fernandes.

Para participar gratuitamente do Warm Up “Telemedicina para Grandes Populações: Desafios e Oportunidades”, basta se inscrever no site do Global Summit Telemedicine & Digital Health. Os inscritos receberão um link de acesso, garantindo a participação no evento.

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021.