Global Summit tem apoio da ECHAlliance para a terceira edição do evento

Artigo Global Summit tem apoio da ECHAlliance para a terceira edição do evento
Data:

13/04/2021

Apoio de organização internacional é importante para realização do mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina, que será em novembro de 2021

O Global Summit Telemedicine & Digital Health (GS) – maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina – firmou parceria de apoio com a European Connected Health Alliance (ECHAlliance) para a terceira edição do evento on-line, que será realizado de 9 a 12 de novembro deste ano.

“A participação da ECHAlliance como organização internacional de apoio ao nosso evento torna-se relevante para a criação de conexões globais com entidades e profissionais envolvidos nas áreas da saúde digital, telemedicina e telessaúde. O recente crescimento exponencial dessas áreas traz a necessidade de compartilhar conhecimentos, experiências e visões de futuro próximo para continuar construindo o melhor cuidado para a saúde das pessoas em todo o mundo”, destaca o presidente do Conselho Científico do GS, Jefferson Gomes Fernandes.

 A ECHAlliance é o Global Connector for Digital Health, que facilita as conexões de várias partes interessadas em torno de ecossistemas, promovendo mudanças sustentáveis e interrupções na prestação de cuidados sociais e de saúde.

Sua rede global de Digital Health Alliances conecta 78 países e 4,4 bilhões de pessoas, na Europa, EUA, Canadá, China, Índia, África, Ásia, Caribe, Américas e no Pacífico.

É uma comunidade de 16.500 especialistas – incluindo governos, provedores de saúde e assistência social, empresas líderes e startups, pesquisadores, seguros, grupos de pacientes e cidadãos. Esse grupo se conecta por meio de reuniões do ecossistema (sendo mais de 220 por ano) e eventos internacionais por meio da plataforma on-line da organização.

“Nossa parceria com o Global Summit Telemedicine & Digital Health chega em um momento realmente emocionante na área da saúde. Enquanto estamos construindo o Global Health Connector, o GS é um oportuno evento de quatro dias, que reúne especialistas internacionais e nacionais para discutir as tendências que estão transformando a saúde globalmente. Estamos orgulhosos de firmar parceria para apoio a este evento com nossos parceiros conectores globais”, afirma Brian O’Connor, presidente da ECHAlliance.

O Global Summit Telemedicine & Digital Health é uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM), em parceria com Transamérica Expo Center, e a edição deste ano terá um programa focado em conteúdo, experiências e negócios, incluindo uma diversidade de temas em saúde digital, telemedicina e telessaúde, de interesse para todo o setor de saúde, incluindo médicos, profissionais de saúde, instituições, entidades, indústrias, academia, governo e outros.

Devido sua relevância, o Global Summit surge como um catalisador para todo esse ecossistema. “Não é apenas um evento. É a criação e descoberta de horizontes para a saúde”, garante Fernandes.

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021.