Global Summit abre as inscrições para sua terceira edição a partir de 1º de julho

Artigo Global Summit abre as inscrições para sua terceira edição a partir de 1º de julho
Data:

25/06/2021

Maior evento de telemedicina e saúde digital será de 9 a 12 de novembro, em formato digital, com programação internacional sobre inteligência artificial em destaque

Tem início a partir de 1º de julho as inscrições para a 3ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health (GS 2021) – o maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina –, que será realizada, de 9 a 12 de novembro.

Promovido pela Associação Paulista de Medicina (APM), em parceria com o Transamerica Expo Center, o evento terá como tema central “Transformação digital a serviço da vida” e, assim como no ano passado, será no formato virtual, face à pandemia da Covid-19.

Para esta edição, serão apenas dois lotes de venda de inscrições, sendo que o primeiro termina em 31 de agosto. Neste período, o valor da inscrição é de R$ 300. Acadêmicos, residentes e estudantes da área da saúde terão 50% de desconto. Médicos associados à APM terão 40% de desconto. Já para os associados às entidades apoiadoras do GS 2021 o desconto será de 20%.

As inscrições poderão ser feitas no botão “Inscreva-se” que estará disponível no site do Global Summit Telemedicine & Digital Health (telemedicinesummit.com.br/) a partir do dia 1º de julho.

Programação de alto nível

A estrutura do Global Summit 2021 será rica em conteúdos, experiências e negócios e incluirá uma diversidade de temas em saúde digital, telemedicina e telessaúde. As atividades serão dirigidas a todo ecossistema de saúde digital, incluindo médicos; gestores de clínicas, hospitais, empresas e organizações; profissionais de saúde, de tecnologia da informação (TI) e do direito; investidores; operadoras de saúde e fornecedores do setor; entidades; indústria; academia; governo e órgãos públicos. Será uma excelente oportunidade de discutir e trocar experiências e informações sobre o papel da inovação digital na medicina no mundo atual.

A terceira edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health está sendo cuidadosamente preparada para oferecer aos participantes um congresso remoto singular e de uma maneira envolvente, que possibilite uma experiência relevante.

Um dos destaques da programação será o painel internacional “Inteligência Artificial em Saúde” (“Artificial Inteligence in Health”), moderado por Niklas Lidströmer, médico especialista do Instituto Karolinska, de Estocolmo, na Suécia, pesquisador de pós-graduação em Inteligência Artificial (AI) em medicina, conselheiro sênior em investimentos médicos para empresas de investimento, empresário em AI e editor-chefe da “AI in Medicine” (Springer Nature).

Este painel contará ainda com a participação de Yonina C. Eldar, PhD, professora do Departamento de Matemática e Ciências da Computação do Instituto Weizmann de Ciência, de Rehovolt, em Israel, e Head Center para Engenharia Biomédica, da Faculdade de Matemática e Ciência da Computação, do mesmo Instituto; Bart M. ter Haar Romeny, PhD, professor emérito em Análise de Imagens Biomédicas, do Departamento de Engenharia Biomédica, da Universidade de Tecnologia de Eindhoven, na Holanda; e Eric Herlenius, PhD, professor de Pediatria e consultor sênior do Departamento de Saúde da Mulher e da Criança, no Instituto Karolinska.

A expectativa é que a terceira edição do Global Summit tenha a participação de 3 mil congressistas e traga inúmeras oportunidades para todo o ecossistema da saúde, ao mostrar a diversidade do que hoje existe e do que está por vir, com uma programação científica de alto nível, que irá proporcionar o encontro com os maiores players e especialistas em mais de 100 horas de evento, com conteúdo exclusivo; cerca de 200 palestrantes internacionais e nacionais, que apresentarão seus conhecimentos, experiências e visões, em conferências, painéis, palestras e salas de negócios, em um formato 100% digital, em uma plataforma que proporcionará aos participantes experiências virtuais únicas na seleção das palestras e na interação das salas das apresentações.

“Será um conteúdo robusto, diverso, proporcionado pelo crescimento da programação científica, que é reconhecidamente um dos pontos fortes do Global Summit”, destaca o presidente do Conselho Científico do GS, o médico neurologista Jefferson Gomes Fernandes.

Acompanhe, em breve, a programação completa no site Global Summit Telemedicine & Digital Health.

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2021.