Curadoria do Global Summit: as instituições que colaboram para o conteúdo do Congresso

Artigo Curadoria do Global Summit: as instituições que colaboram para o conteúdo do Congresso
Data:

27/08/2020

Para reunir os melhores especialistas, compartilhar conhecimentos e experiências em Telemedicina que estão sendo realizadas no Brasil e no mundo, o Global Summit tem um processo criterioso de curadoria realizado pelo nosso Comitê Organizador.

E neste processo, o Global Summit conta com instituições para organizar e selecionar os temas que serão debatidos durante o evento. A Associação Paulista de Medicina (APM) é uma delas, cuja parceria com o Transamerica Expo Center organiza e executa o maior Congresso em Telemedicina e Saúde Digital da América Latina.

Como grande defensora da Telemedicina e de seus benefícios, o objetivo da APM é contribuir para a educação médica sobre um assunto que vem adquirindo uma importância crescente, sobretudo durante a pandemia, que fez a demanda por assistência médica a distância ganhar novos adeptos.

Quem também auxilia a fazer o Global Summit acontecer são as entidades apoiadoras que, pela importância do tema, participam do processo de curadoria do evento e ajudam a produzir um evento diferenciado e inovador.

Para quem é associado da APM ou de uma das entidades apoiadoras, o Global Summit oferece descontos especiais para a inscrição no Congresso. Se você faz parte de uma destas instituições, aproveite esta condição na página de inscrições do nosso site.

Inscreva-se no Global Summit e Amplie seu conhecimento para o futuro da Medicina!

Newsletter

Inscreva-se e acompanhe as novidades sobre o Global Summit Telemedicine & Digital Health 2020.